Olá pessoal! Como todos os fãs da Stephenie Meyer já sabem, a autora lançou um capítulo extra do livro The Host (A Hospedeira), traduzido no Brasil ela editora Intrínseca. Quem não gosta de ler spoiler pula a parte em negrito!!!
Prévia do capítulo:
Estou completamente sozinha.
Está escuro. Não consigo me lembrar onde eu estou… ou por que estou aqui. É errado eu estar sozinha. Onde está Peg? Não consigo enxergar para procurar por ela. Não consigo me lembrar como chamá-la. Está silêncio. Não posso senti-la. Não posso sentir nosso corpo.
Pânico começa a se estabelecer enquanto eu espero por sua voz. Para ela dizer meu nome. Me dizer onde nós estamos. Abrir meus olhos para que nós possamos enxergar. Eu preciso ouvir a sua voz – minha voz, em meu tom mais suave, minha inflexão mais gentil.
Eu espero, mas não há nada. Apenas eu e a escuridão.
O pânico fica pior à medida que eu tento me lembrar. Ela me bloqueou novamente? Isso aconteceu uma vez, eu sei, mas eu não me lembro. Acho que não foi assim, entrando em pânico no escuro. Não foi nada então.
E eu não acho que Peg faria isso. Porque nós nos amamos. Eu me lembro de dizermos isso. Bem antes de… alguma coisa. Eu tento escavar a memória.
Estávamos dizendo que nos amávamos… estávamos dizendo…
Adeus.
Vamos torcer para que os fãs brasileiros tenham acesso a tradução completa!
Quem não leu A Hospedeira ainda, não tem idéia da maravilhosa história que está perdendo. O livro é Rocks!
Fonte: The Wall Street Journal | Tradução: Paulie
Sobre o livro:
A Hospedeira
Stephenie Meyer
Editora Intrínseca
Um romance inesquecível sobre a obstinação do amor e o significado de ser humano:
“É um livro de ficção científica que não parece ficção científica – é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ‘eu’, pela família – o amor romântico e o amor platônico.”
— Stephenie Meyer
Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a alma invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.
Com um final surpreendente, A Hospedeira é extremamente cativante e leva o leitor a repensar o conceito que tem de ser humano.
The Shadows de J.R. Ward
Há 9 anos
Comments
No response to “The Host - A Hospedeira - Capítulo Extra (Prévia)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)
Postar um comentário